quarta-feira, 20 de julho de 2011

Linha Gourmet de Especiarias Valeso em Promoção por R$ 3,00 cada! Aproveite!


O maior compromisso da Valeso é a manutenção da biodiverdade no seu meio de cultivo Agro florestal. Devemos salientar algumas práticas que norteiam o nosso compromisso com a sustentabilidade e a vida neste planeta:
- A nossa área de produção não ultrapassa a 30% da área total do projeto, sendo o restante destinado a reserva ambiental.
- Não adotamos o uso de nenhuma fonte de energia não renovável, lançamos mão de energia eólica, solar e hidropropulsão para elevação de água.
- Não permitimos interromper/represar nenhum curso d’água natural.
- Todas as nossas ações de manejo no campo produtivo são manuais, possibilitando a geração de mais emprego e renda na região, e não permitindo o impacto negativo do uso de máquinas na área do projeto.
- É terminantemente proibido subtrair qualquer espécie vegetal ou animal em toda a área do projeto, seja nos pomares ou na área de reserva, possibilitando a manutenção da Biodiversidade do meio.
- Adotamos programa de conscientização dos funcionários parceiros e limitantes, acerca da necessidade e importância da adoção de práticas que culminam na preservação do meio ambiente.
 
Linha Gourmet de Especiarias em Promoção por R$ 3,00 cada na Verde da Vila! Aproveite!


"Nossas especiarias orgânicas gourmet são produzidas em meio bastante biodiverso, desta forma galgamos altos teores de óleos essenciais, possibilitando-nos brindar nossos clientes com excelente aroma e sabor."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário